sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Foi Papai-do-Céu!

Semana passada fomos à Montes Claros com Tia Lulu e Tio Fefão. Depois de quase seis horas de viagem, Luiza começou a reclamar da cadeirinha. Como não surtiu efeito, logo veio a chantagem emocional:

- Mamainha, tô precisando muito do seu colinho. Luiza tá com saudade!

- Tô querendo um carinho, mamainha. Mas tem que ser no seu colo!

Não resisti e peguei no colo um pouco. Assim que tirei da cadeirinha, ela me encheu de beijos e abraços apertados, como se não me visse há um século. Depois, respirou fundo, e disse:

- Ai! Eu te amo tanto, mamainha. Será de onde vem tanta paixão?

Antes que eu conseguisse engolir a emoção da declaração espontânea, ela mesma completou:

- Foi Papai-do-Céu, né? Foi Papai-do-Céu que deu pra gente esse amor, mamainha.

...

5 comentários:

  1. Ai meu Deus, que encanto! Essa menina é especial demais, Kerol! Presentão dos céus mesmo.
    E que saudades dessa mocinha!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Que filha linda que você tem, além de muito inteligente e ENGRAÇADA!

    Parabéns por mais essa conquista na sua vida, e realmente, Deus te abençoou com uma criança maravilhosamente boa!

    Muitas saudades de você e dos tempos de Norwich.
    Se cuida.

    Beijãooo

    ResponderExcluir
  3. Ah... que coisa fofa! E boa a pergunta: será de onde que vem esse amor todo entre mães e filhos?

    ResponderExcluir
  4. Ouviu uma frase dessa, tão inesperadamente, é mágico!

    Só a maternidade...

    ResponderExcluir