segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz Dia das Crianças!

Hoje foi um dia especial para a Luiza. Primeiro dia das crianças que ela entende que é seu dia. Mês que vem ela completa 2 anos e quando começamos a cantar parabéns com presentes nas mãos, ela foi logo perguntando:

- Meu aniversário chegou, mamãe?

- Não filha, é o dia das crianças, esqueceu?

Ela deu pulinhos de alegria, abriu cada presente e não sabia com qual brincar. Ficou maluquinha de felicidade!

À tarde, quando já estava habituada a tantos novos brinquedos, ela olha pra mim e diz:

- Eu agora tô mais rica, mamainha?

- Mais rica, filha? Você sabe o que é ser rica???

- Sim, mamãe. É porque agora eu tenho muitos mais brinquedos. Então eu tô rica de presentes.

Amém! =)


2 comentários:

  1. AAAAAH que graça meu! e inteligente! crianças são surpreendentes!

    bjo e outro nessa fofa! *;

    www.shitbyme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI, Kerozinha. estou retribuindo sua visita e queria garantir que vc tenha visto meu agradecimento. Muito legal sua dica! Obrigada!!! Vou conferir sim a editora!
    Beijos

    ResponderExcluir