sábado, 13 de março de 2010

Desde o dia que Luiza resolveu que PRECISA de uma fantasia MA-RA-VI-LHO-SA da Branca de Neve, ela tem juntado moedinhas para comprar. O vovô deu um cofrinho e o trato é que quando estiver cheio, abrimos e compramos a fantasia. Toda semana ela ganha uma certa quatidade de moedinhas, que - ainda bem! - não faz a menor diferença o valor, desde que sejam muitas! =)

Depois de um tempinho sem contribuir para o peso do cofrinho, Tio Gegé foi abordado assim que chegou em casa:
_ Tio Gegé, me dá um dinheirinho para colocar no meu cofrinho? Eu PRECISO comprar minha fantasia de princesa Branca de Neve.

Tio Gegé, cansaaaaado, abriu a carteira sem pestanejar. E afirmou:

_ Ô princesa, Tio Gegé não tem nenhuma moedinha hoje.

Luiza saiu tão frustada com o cofrinho na mão que dava dó de ver. Colocou-o na cama e disse - mais pra alinhar as idéias do que pra mim:

_ Tio Gegé não tinha moedinha. Meu dinheirinho não vai aumentar hoje...

(1 minuto de silêncio e a conclusão)

_ Já sei!!!

Saiu correndo e gritando:

_ Tio Gegé, meu príncipeeee! Eu te pedi um DINHEIRINHO e não uma moedinha. Então pode me dar uma nota mesmo!

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário