sábado, 20 de março de 2010

Bom português!

A mamãe tem um amigo português muito querido que mora em Lisboa. Encasquetada sobre o que me fazia ficar rindo na frente do laptop, Luiza resolveu conferir. E quando percebeu que a webcam estava ligada, não se conteve: mandou beijos, cantou música, fez pose e não queria mais me devolver o computador. Sim: ela adooooora aparecer! =)

Pois, pois... Algum tempo depois, computador já recuperado e amigo morrendo de rir, quando estou tentando explicar para o Fábio - o português - que a Luiza é bastante desinibida, ela diz:

- Ai mamãe, seu amigo é liiiindo. Será que ele tem uma filhinha pra brincar comigo?

Comecei a rir e disse que não, que ele ainda não tinha filhos. Antes que eu parasse de rir, ela manda outra:

- Então será que vcs dois poderiam fazer um irmãozinho para brincar comigo? Ele vai chamar Francisco não, é? Casa com ele mamãe!

Detalhe: o microfone estava ligado. O português da Luiza foi ouvido em alto e bom som. E se meu amigo português não aparecer mais, vou entender. Se quiser fazer filhos a partir de agora, também vou ter que entender. Afinal, não é todo dia que uma menina de 2 anos resolve que a mãe poderia fazer filhos com o moço liiiiindo do computador.... Será que ela acha que se faz filho e se casa online?

=)


Nenhum comentário:

Postar um comentário