quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Turma da Xuxa

Tio Bruninho e Tia Évelly também estiveram em BH para o aniversário da pequena. Luiza é mesmo muito especial! Eles vieram de Vitória para comemorar conosco.
.
De cara ela gostou da Tia Edy: loura, linda, simpática, ela logo lembrou da Xuxa. Do Tio Bruninho demorou um pouquinho mais, mas depois eles ficaram amigos.

Ontem eu estava organizando as fotos no computador e ela pediu:

- Mamãe, quero ver as fotos do meu aniversário.

Sentei-a no meu colo e comecei a passar foto por foto. De repente ela pediu:

- Volta mamãe. Volta na de antes.

Voltei. Era essa foto aí embaixo do casalsinho 20.
A tirada da Luiza, que veio em seguida, me fez rir por vários minutos:

- Ah boooom! É Tio Buninho e Tia Edy.

- Uai, e você achou que era quem Lulu?

- Eu tava achando que a Xuxinha e o Guto tinham ficado grandes.

=)


E não é que parece mesmo????

Um comentário: